F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP de Cingapura 2017

domingo, 17 de setembro de 2017 às 15:50
Mercedes

Mercedes

Lewis Hamilton, 1º colocado
Que dia – eu não posso acreditar, estou tão feliz! Eu entrei hoje e vi que estava chovendo e sabia que isso equilibra tudo. Eu adoro correr na chuva, então tudo se desenrolou no começo. Largando com os Intermediários, pensei que seria muito mais próximo do ritmo. Essas condições lhe dão a oportunidade de realmente fazer a diferença com a sua condução. Foi a primeira vez que todos nós dirigimos aqui na chuva, então foi um enorme desafio. Mas eu adoro isso quando você tem que enfrentar os desafios mais difíceis, essa é a parte mais emocionante para mim. Então, foi tudo sobre permanecer focado e não cometer nenhum erro. Nós chegamos a uma pista que era potencialmente nosso circuito mais fraco e nós saímos com uma vitória como essa e muitos pontos – esse é um cenário muito afortunado para nós. Valtteri também fez um ótimo trabalho, então ter todos esses pontos nos construtores é fantástico.

Valtteri Bottas, 3º colocado
Hoje mostrou que qualquer coisa é possível – isso é corrida! Penso que, em circunstâncias normais, teria sido extremamente difícil para nós estar no pódio. Mas hoje, tudo realmente veio até nós e tivemos muita sorte. No seco, o carro estava melhor do que o esperado e o ritmo foi muito bom para Lewis e para mim; no molhado, eu lutava um pouco mais do que ele. É bom trazer um troféu para casa depois do fim de semana complicado. Mas no final foi uma corrida quase perfeita para nós como uma equipe. Ainda há seis corridas para ir, então tudo ainda está aberto. Nós estamos lutando um pouco neste fim de semana, então precisamos ter certeza de que aprendemos com isso para o futuro.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.