F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP de Abu Dhabi 2012

domingo, 4 de novembro de 2012 às 14:49

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher, 11º colocado
Infelizmente, temos de dizer novamente que tivemos azar hoje. Devido ao furo de pneu, fui forçado a fazer outro pit-stop no final da prova, o que me tirou de uma posição na zona de pontuação. É claro que isso faz parte do jogo e não há nada que você possa fazer, mas é uma pena, pois tínhamos um ritmo razoável e poderíamos ter marcado alguns pontos. Perto do final da corrida, eu esperava diminuir a diferença para os dez primeiros, e estávamos progredindo bem, mas não funcionou.

Nico Rosberg, não completou
Meu carro parecia competitivo hoje, então é uma pena não ter terminado a corrida e marcado alguns pontos. Infelizmente, a chance desapareceu após o incidente na primeira volta com Romain, depois do qual tive de entrar nos pits para trocar o bico. Então, houve o acidente que me tirou da prova. Narain me disse que sua direção quebrou e ele precisou frear, o que eu não esperava naquela curva de alta. Não houve tempo para que eu reagisse, e estou grato por nós dois estarmos bem. Fui ao centro médico para exames de precaução, mas está tudo bem. Agora, espero ter duas corridas melhores para encerrar a temporada.

Norbert Haug
A corrida de Nico só durou sete voltas hoje, e, felizmente, seu acidente não teve nenhuma consequência séria. Antes disso, sua troca da asa dianteira na primeira volta após uma colisão com outro carro o deixou no final do pelotão. Michael estava em sétimo quando pegou destroços e sofreu um furo de pneu durante o período de safety car, o que o colocou em 11º lugar depois de seu pit-stop adicional, e foi onde ele terminou.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.