F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Malásia 2014

domingo, 30 de março de 2014 às 11:47

Nico Rosberg e Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 1º colocado
Estou incrivelmente feliz hoje. Esta é a minha primeira vitória na Malásia, depois de oito tentativas e fazê-la para a nossa família Petronas em seu país de origem, a torna ainda mais especial. Foi tudo pela equipe. Eles têm feito um trabalho fantástico e eu tenho que dizer um enorme obrigado a todos aqui na pista e em nossas fábricas, que vêm se esforçando sem parar para levar o carro onde ele está. A corrida foi mais difícil do que aparentava e as condições aqui sempre a tornam um grande desafio. Mas fui capaz de cuidar do carro, dos pneus e do combustível e ainda manter um pouco de ritmo, que tornou o meu trabalho um pouco mais fácil. É ótimo ver a Mercedes liderando o campeonato, mas sabemos que temos que fazer estas corridas iniciais valerem a pena. Qualquer coisa pode acontecer, como vimos na Austrália, por isso este é um resultado importante para nós. Terminar em primeiro e segundo não acontece com muita frequência e foi uma verdadeira conquista para a equipe. Finalmente, eu gostaria de oferecer esta vitória em homenagem a todos aqueles afetados pela tragédia do MH370. Uma menção especial também vai para minha madrasta Linda pelo seu 50º aniversário amanhã.

Nico Rosberg, 2º colocado
Este foi um dia incrível para a nossa equipe e para a Mercedes-Benz. Todo mundo por detrás nas nossas fábricas em Brackley e Brixworth, e todos os funcionários da Mercedes-Benz podem ficar muito orgulhosos hoje. Pela primeira vez, na era moderna dos Silver Arrows, conseguimos as posições 1-2, que foi um resultado incrível. A equipe fez um trabalho fenomenal durante o inverno e tem os meus agradecimentos mais uma vez por isso. Também quero agradecer aos nossos parceiros Petronas. Eles deram a nossa equipe tanto apoio, junto com os melhores produtos para a nossa unidade de potência, por isso estamos orgulhosos de estarmos associados à eles e espero aproveitar as celebrações de hoje. Eu tive um grande começo de novo, apesar de ter sido apertado por Sebastian. Estava muito próximo à parede e eu só fechei os olhos, avancei para a brecha e consegui passar. Mais tarde, fui capaz de controlar o ritmo e defender a minha posição contra Seb mas Lewis estava fora do meu alcance, então parabéns a ele pela sua vitória. Estou ansioso agora para o próximo fim de semana, no Bahrain.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.