F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Coreia 2012

domingo, 14 de outubro de 2012 às 10:50
Michael Schumacher

Michael Schumacher

Conteúdo patrocinado por:

Michael Schumacher, 13º colocado: Há algumas corridas onde as coisas não acontecem e você tem que simplesmente superar de imediato. Esta foi uma delas. Nós não conseguimos fazer os pneus funcionarem corretamente em ritmo da corrida, o que tornou os nossos tempos de volta inconsistentes, representando um passo para trás em desempenho. Então vamos superar isso, olhar para frente e espero que possamos ser capazes de acertar o passo novamente nas próximas corridas.

Nico Rosberg, não terminou: Infelizmente, este foi o segundo fim de semana pobre na sequência para mim, e é muito frustrante ficar de fora duas vezes nas primeiras curvas da corrida. Kobayashi me bateu por trás, e por isto a minha corrida acabou. O aspecto positivo a ser tirado deste fim de semana foi o nosso desempenho na classificação, que foi um pequeno passo para a frente. Agora eu vou focar na Índia e espero ter um pouco mais de sorte lá.

Ross Brawn, chefe da equipe: Foi uma corrida difícil para nós hoje. Nico foi atropelado pelo Kobayashi na primeira volta. Ficou de fora pela segunda corrida seguida, novamente por erro de outro piloto, o que foi extremamente decepcionante. Michael fez tudo o que podia, mas hoje lutamos para manter os pneus na temperatura ideal. Em partes da prova os pneus funcionavam corretamente e nós estávamos mais competitivos, mas em muitos períodos nós tivemos dificuldades. Precisamos ver como podemos melhorar essa situação, e nós vamos continuar trabalhando duro para fazer progressos nas últimas quatro corridas.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.