F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Bélgica 2018

domingo, 26 de agosto de 2018 às 16:09

Lewis Hamilton

Lewis Hamilton, 2º colocado
Nós demos tudo hoje, mas a Ferrari foi superior e estava difícil igualar os tempos deles. Acredito que perdemos a corrida na primeira volta e na relargada após o safety car. Estava acabado depois daquilo. Eles eram simplesmente mais velozes nas retas e não havia nada que pudéssemos fazer. Chegamos aqui com uma atualização, mas infelizmente a Ferrari conseguiu nos igualar e até andar mais rápido. Precisamos encontrar mais desempenho e melhorar as áreas onde eles estão mais fortes do que nós no momento. Porém, a batalha continua e isso é realmente empolgante para a categoria. Vamos continuar nos esforçando.

Valtteri Bottas, 4º colocado
Nossa meta para hoje era limitar o prejuízo, e tivemos uma boa prova de recuperação. Eu esperava talvez ter a chance de subir ao pódio, mas danifiquei minha asa dianteira em uma colisão na entrada da curva 1. Depois daquilo, o quarto lugar era o máximo que poderíamos conseguir e não é um resultado ruim considerando o fato de que largamos em 17º. Na verdade, eu me diverti porque pude ultrapassar muitos carros. Meu momento favorito provavelmente foi a ultrapassagem na Eau Rouge – foi bem divertido. Infelizmente, não conseguimos vencer a corrida hoje, mas marcamos mais pontos do que a Ferrari e isso é positivo. Eles foram fortes neste fim de semana, tanto na classificação quanto na corrida. Nós demos um passo à frente com nosso motor, mas a Ferrari ainda é mais veloz, portanto temos de continuar forçando.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.