F1 – Comentários pós corrida – Mercedes – GP da Alemanha

domingo, 24 de julho de 2011 às 18:22

f111-nico-rosberg-boxes-borrado-615

Conteúdo patrocinado por: selopatrocinio

Nico Rosberg, 7º colocado: Tive uma boa largada hoje e logo ganhei uma posição, ficando em quinto lugar. Ainda assim, não tive um acerto muito bom hoje e o carro não estava bom como na classificação. Tive uma boa batalha com Massa e mesmo me esforçando, era impossível mantê-lo atrás de mim. O sétimo lugar está bom, mas sabemos que temos que continuar o trabalho para melhorar nossas atualizações de corrida. Tenho uma grande equipe por trás de mim, tanto no quesito dos engenheiros quanto no pessoal dos boxes, então estou confiante que faremos tudo certo. Veremos o que acontece na Hungria.

Michael Schumacher, 8º colocado: Foi uma corrida muito empolgante hoje, tanto para os espectadores como para os pilotos. Bom ver que todos nas arquibancadas estavam se divertindo. Minha rodada me pegou de surpresa, mas eu sabia que aquela curva no molhado fica bem traiçoeira e ela é assim mesmo quando a pista não fica tão molhada, como esteve hoje. Enfim, isso acabou me custando algumas posições, o que foi uma pena.  Com as pequenas melhorias que fizemos no carro, podemos ficar otimistas para a Hungria.

Ross Brawn, chefe de equipe: As coisas pareciam boas para nossa equipe já nos primeiros momentos da corrida, com Nico andando consistentemente entre os seis primeiros. Parecia que ele terminaria entre os seis, mas não foi possível obter o ritmo necessário no terceiro stint. Sobre Michael, acreditamos que ele passou em cima de uma poça perto da curva 10 e isto causou a sua rodada. Depois disso, ele teve uma pilotagem forte e terminou com uma desvantagem de menos de dez segundos para Nico. Vimos uma boa corrida disputada hoje, com nossos pilotos envolvidos na briga e trazendo pontos para casa.

FH – www.autoracing.com.br


Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.