F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP dos EUA 2013

domingo, 17 de novembro de 2013 às 20:39

Sergio Perez

Sergio Perez, 7° colocado

“Para ser honesto, eu estava esperando um pouco mais do que uma sétima posição. Na primeira volta, consegui ultrapassar Alonso, e o carro estava muito bom. Depois disso, entretanto, entre as voltas 10 e 15, a degradação dos pneus começou a atrapalhar, e não conseguimos manter o mesmo ritmo dos rivais. Eles pareciam sofrer menos com o desgaste. Mas eu gostaria de dizer um grande obrigado a todos os mexicanos e americanos que me apoiaram durante todo o final de semana. Eles vieram me ver fazer uma grande corrida e, apesar de não ter conseguido fazer nada mais do que a sétima posição, foi fantástico poder sentir todo esse apoio no que foi uma etapa complicada mas muito especial.”

Jenson Button, 10° colocado

“Apesar de estar lutando apenas por um ponto, ainda assim eu queria fazer tudo o que estava ao meu alcance nesta tarde. Como nas últimas etapas, eu colidi com outro carro na primeira volta, e isso acabou danificando parte da minha asa dianteira. Não foi tão dramático quanto em Abu Dhabi, mas mexeu no equilíbrio do carro. Cogitamos troca-la durante um pit-stop mas, no lugar, os mecânicos colocaram um pouco mais de asa e isso ajudou a corrigir o problema. Ainda assim, eu me diverti bastante. As primeiras 30 voltas, quando estava preso atrás de Massa, foram bem complicadas, mas consegui fazer algumas boas ultrapassagens no final e isso deixou o dia um pouco mais interessante. Agora, espero ter um final de semana no Brasil livre de problemas, para que possamos terminar a temporada com o pé direito.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.