F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Japão 2015

domingo, 27 de setembro de 2015 às 13:29

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 11º colocado
É difícil quando os outros pilotos ultrapassam nas retas e você os vê perdendo o ponto de freada ou cometendo erros nas curvas. Então, é frustrante quando você faz a curva perfeitamente e é ultrapassado novamente na reta. Precisamos melhorar o programa. As etapas restantes serão duras, mas estamos pensando no próximo ano. Vamos vencer juntos, e precisamos fazer isso acontecer o mais rapidamente possível. Espero que possamos aprender algumas lições com a prova de hoje e continuar melhorando as coisas.

Jenson Button, 16º colocado
Quando há tanta diferença de velocidade entre o nosso carro e os outros, você não sabe o que fazer. Quando eles o ultrapassam, você simplesmente desiste da disputa – há uma diferença de velocidade tão grande que você não pode ter certeza de onde eles estarão. No meu segundo pit-stop, Ericsson me passou, e isso acabou com minha corrida, porque eu era mais rápido e tinha o melhor pneu – estava com o opcional, ele com o primário – no trecho final. Se eu tivesse saído à frente dele, estaríamos bem, porque éramos mais velozes e ele estava segurando os carros atrás, o que ajudou Fernando a fazer sua própria corrida. Mas eu não consegui manter os carros mais rápidos atrás de mim e perdi mais posições. Foi um fim de semana difícil para a Honda e todos os fãs que estão aqui; isso é duro, porque nos queremos ter sucesso diante deles.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.