F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Bahrain 2016

domingo, 3 de abril de 2016 às 16:35
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne, 10º colocado
Este resultado foi mais ou menos o que eu esperava – maximizei a oportunidade e estou muito satisfeito. A largada foi um pouco difícil. Havia detritos à esquerda e à direita – foi bastante agitada na verdade – e houve muita luta durante toda essa volta de abertura. Desde o início do fim de semana, me senti muito confiante no carro, e bastante confortável que podia fazer um bom trabalho. Estou satisfeito que não cometi erros – estava realmente focando esse lado das coisas – e saí com um ponto, que foi um bônus agradável. Este fim de semana foi uma grande oportunidade para mim: fiz o máximo que pude, mostrei o que sou capaz de fazer, e agora só preciso esperar e ver o que acontece em seguida. Não cabe a mim decidir – então vamos ver o que o futuro traz.

Jenson Button, não completou
Fizemos alguns progressos reais com o carro neste fim de semana. Na classificação não foi totalmente como planejado, mas o ritmo estava lá – foi apenas um fim de semana difícil porque acho que poderíamos ter marcado uma boa quantidade de pontos. Ainda assim, acho que podemos tirar alguns pontos positivos em termos do nosso ritmo total. Na corrida, tive uma perda de potência e, em seguida, o carro parou. Nós ainda não sabemos exatamente qual foi o problema – o carro simplesmente morreu. Foi uma pena; fiz uma boa largada, e consegui muitas posições, ultrapassando três carros na curva 10 na frenagem, então eu estava muito satisfeito com isso. Portanto, foi uma verdadeira pena. Stoffel fez um trabalho sólido neste fim de semana, ficando o nosso primeiro ponto do ano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.