F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP do Azerbaijão 2019

domingo, 28 de abril de 2019 às 15:30

Carlos Sainz

Carlos Sainz, 7º colocado
Feliz por marcar bons pontos hoje, depois do recuo de ontem com aquela bandeira amarela. Eu sabia que era apenas uma questão de tempo e ter uma corrida limpa. Hoje mostramos um ritmo sólido durante toda a corrida. Parabéns a todos da equipe pelo primeiro resultado de pontuação dupla do ano. Grande esforço de todos. Precisamos continuar pressionando, temos que ser ambiciosos e mirar mais alto! É um bom impulso à frente para o meu grand prix em casa.

Lando Norris, 8º colocado
No geral, foi uma boa corrida para nós como equipe. Um final de pontuação dupla, a primeira do ano, o que é bom. A corrida toda foi muito boa. Minha largada foi provavelmente a melhor que fiz durante todo o ano e não cometi erros. Eu perdi os pneus um pouco mais cedo no primeiro stint, então parei para os médios, tive um bom stint do meio e tomamos a decisão de tentar os macios depois do VSC. O pensamento era que os outros pneus, o médio, apesar de não estarem gastos, tinham feito muito e também não poderiam aguentar. Parecia que sim, então foi a decisão errada. Poderia ter funcionado, talvez se tivesse sido um pouco mais frio, mas não foi, e isso é algo que temos que olhar para trás. Isso sempre acontece em corridas! Um bom final de semana.

[the_ad id=”237860″]

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.