F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP de Mônaco 2015

domingo, 24 de maio de 2015 às 14:25

Jenson Button

Jenson Button, 8º colocado
Foi um dia positivo para nós. Estávamos esperando marcar um ponto hoje, e marcamos quatro. Certamente não esperava terminar em oitavo. No início perdi uma posição para Nico (Hulkenberg), mas a recuperei, indo por fora na curva 3 na primeira volta, que foi divertido. Depois que passei por Pastor (Maldonado), a minha corrida foi basicamente fazer voltas de classificação: era acelerar tudo. Isso foi difícil – na verdade, estava bastante cansativo – mas eu realmente gostei. Estou muito satisfeito pela equipe – trabalhamos duro para chegar a esta posição, e eles merecem esta. Temos trabalho a fazer, mas este é um passo muito positivo para nós.

Fernando Alonso, não completou
De início, não acho que eu merecia a penalidade (pelo incidente com Hulkenberg). Naquele momento, não sei o que mais poderia ter feito. Mais significativo, foi uma pena não poder terminar a corrida hoje. O carro começou a ficar estranho ao trocar de marchas na volta antes de alinhar; depois, na primeira curva, não tinha freios. O carro ficou em ponto morto e não conseguia engatar uma marcha. Isso foi frustrante, porque poderíamos ter ambos os carros nos pontos pela primeira vez nesta temporada. Temos de continuar a melhorar o carro para garantir que esse tipo de coisa não volte a acontecer. Ainda assim, tendo esses problemas este ano é bom, porque isso significa que não vamos repeti-los no próximo ano.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.