F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP de Cingapura 2017

domingo, 17 de setembro de 2017 às 13:25
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Fernando Alonso, não terminou
Minha largada foi brilhante. O carro fez um avanço incrível e consegui ganhar várias posições, até o terceiro lugar, mas depois disso estávamos no lugar errado na hora errada. Eu não estava ciente do que estava acontecendo por dentro, tudo o que sei é que, na curva 1, alguns carros bateram e nos atingiram. Nessa situação, você é apenas um passageiro, não há nada que você possa fazer. Infelizmente, essa colisão foi muita para o nosso carro. Do cockpit, você não sabe quanto dano há, mas o carro não parecia bem, teve muito sobresterço, então perguntei à equipe qual era o dano, mas eles não estavam completamente seguros porque perderam a telemetria. No final, tivemos alguns problemas elétricos e tivemos que parar. Essas coisas às vezes acontecem nas corridas e, infelizmente, aconteceu hoje. Tivemos muita esperança para esta corrida, e em condições úmidas, somos muito fortes, então a decepção é ainda maior. Apesar da minha decepção esta noite, na verdade, foi um fim de semana positivo e divertido – a equipe fez um excelente trabalho e espero ter mais sorte em Sepang.

Stoffel Vandoorne, 7º colocado
Essa foi definitivamente uma corrida cheia de acontecimentos! Correr sob a chuva no começo definitivamente não foi fácil, então meu foco principal era apenas ficar sem problemas, o que conseguimos fazer. Deste ponto em diante, somente administrei a minha própria corrida. Eu acho que o sétimo lugar era realmente o melhor que seria para mim hoje. O sexto talvez fosse possível, mas não funcionou no meu segundo pitstop. Depois disso, acabei me concentrando em obter tudo do que pude do carro e maximizar o desempenho. Conseguir alguns pontos significa que terminamos o fim de semana em alta.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.