F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP de Cingapura 2014

domingo, 21 de setembro de 2014 às 13:43

Kevin Magnussen

Kevin Magnussen, 10º colocado
Foi um grand prix muito, muito difícil. Durante a corrida, eu não sei se havia algo de errado com o carro, mas o meu assento começou a ficar muito quente, o que tornou as coisas muito desconfortáveis para mim. Sem isso, acho que poderia ter feito melhor do que 10º lugar, mas pelo menos temos um ponto. É melhor do que nada. Foi o ponto mais difícil que já consegui.

Jenson Button, não completou
Eu estava me preparando para o final do grand prix: estava cuidando dos pneus por todo o stint, e sabia que as últimas cinco voltas as coisas iriam ficar complicadas para Valtteri à minha frente. Eu coloquei o carro em um modo diferente, e a disputa estava começando a ficar muito emocionante. Então, algumas curvas depois, o carro morreu ao entrar no hairpin. Atravessando a ponte, ele apenas desligou, por isso tive que parar. Eu estava realmente ansioso pelo final da corrida, porque definitivamente acho que teria passado Valtteri. Mas não deu certo – foi muito azar.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.