F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP de Abu Dhabi 2018

domingo, 25 de novembro de 2018 às 16:23

Fernando Alonso

Fernando Alonso, 11º colocado
Tem sido dias muito intensos e bons. Acho que ainda preciso de alguns dias para assimilar tudo em que vivi e esse fim de semana estará sempre em meu coração. Tem havido tantas coisas boas preparadas para mim da Fórmula 1, da minha equipe e dos fãs. Eu tenho estado muito ocupado e não tive tempo para pensar sobre o que estava acontecendo. Obrigado também a Lewis e Sebastian pela volta final juntos. Foi muito emocionante. Eu tenho muito respeito por eles, eles são grandes campeões e eu me sinto muito privilegiado por ter corrido com eles durante a maior parte da minha carreira. Hoje foi uma boa corrida, concentrando no gerenciamento de pneus, economia de combustível e luta por pontos até a última volta. Toda a minha carreira eu sempre lutei, às vezes em carros competitivos, às vezes não, mas nunca desisti. Estou orgulhoso do que conquistei e por ter corrido pelas melhores equipes do mundo. Obrigado aos meus fãs e a todas as pessoas que me seguiram nos últimos 18 anos. Senti muito apoio e respeito por mim e isso é algo que levo muito a sério. Eu me sinto honrado. Mas eu não vou parar de correr. Eu amo o automobilismo, então não desista de mim!

Stoffel Vandoorne, 14º colocado
Não houve pontos hoje para terminar o ano, mas mesmo assim foi uma corrida muito boa. Eu me diverti hoje – sabíamos que seria difícil para nós, especialmente sem muitos incidentes. Nós lutamos muito duro e passamos alguns carros, e isso foi uma parte muito agradável da corrida. Eu lutei como o inferno para manter os carros para trás! Estou feliz com o que fizemos este ano com o que tivemos. É ótimo terminar a temporada. Hoje, demos tudo e agora estamos felizes em ver a bandeira quadriculada. Infelizmente, não fomos rápidos o suficiente para os pontos, mas esse sempre seria o caso. Estou feliz com o andamento da corrida, dei tudo. É hora de comemorar um pouco e depois é hora de mudar para algo novo. Tenho certeza de que amanhã minha cabeça mudará para meu novo desafio. Estou ansioso para isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.