F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da Malásia 2017

domingo, 1 de outubro de 2017 às 16:56
Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne

Stoffel Vandoorne, P7: Eu posso dizer que esta foi a minha melhor corrida na Fórmula 1 – até agora. Todo o fim de semana eu fui realmente forte e me senti realmente confiante com o carro – na classificação para terminar em sétimo, e então não estávamos realmente confiantes de onde terminaríamos na corrida, então o sétimo hoje é um resultado incrível. Uma excelente largada, sabíamos que provavelmente seria difícil impedir as Force Indias e as Williams, mas só Perez apareceu. A partir de então, eu tive um ritmo incrível, empurrei todas as voltas para tentar gerenciar os pneus e manter o espaço sobre Stroll, e consegui até o final. Estou muito feliz!

Fernando Alonso, P11: Foi uma corrida difícil hoje. Desde o início, na segunda curva, as duas Williams tocaram na minha frente e me fizeram perder algumas posições. Como resultado, acabamos no grupo secundário, ficando um pouco mais lento do que o nosso ritmo verdadeiro, e não conseguimos ultrapassar. Então eu perdi muito tempo, e isso realmente comprometeu nossa corrida. Uma pena, definitivamente não foi uma das nossas melhores corridas hoje. Mas teremos dias melhores e, espero que no Japão, voltemos com uma forma mais forte, e eu poderei adicionar minha contribuição ao campeonato de construtores no terreno da Honda. Tendo marcado pontos nesta pista e em Cingapura, dois circuitos muito diferentes, é realmente bom para a equipe. Espero que possamos continuar a marcar mais pontos nas corridas restantes.

EB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.