F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da Bélgica 2014

domingo, 24 de agosto de 2014 às 14:05

Jenson Button

Jenson Button, 7º colocado
Nós fizemos a corrida longa hoje – a maioria estava fazendo suas paradas cedo – e eu senti que mantinha os pneus em bom estado. Também tive muita diversão, especialmente disputando com Magnussen, Vettel e Alonso no final. Nas últimas voltas Kevin e eu quase nos tocamos, embora eu tivesse que recuar um pouco na curva 8, quando Fernando saiu da pista quando ele e Kevin estavam disputando. Perdi um lugar para Fernando e depois para Sebastian, mas como eu disse, realmente gostei. Este é um circuito fantástico, dirigir aqui sempre é muito bom.

Kevin Magnussen, 12º colocado
Apesar de ter sido penalizado após a corrida, tenho que dizer que gostei do fim de semana. Eu me diverti muito esta tarde: estava envolvido em corridas emocionantes num circuito incrível. Foi um desafio difícil, porque todo mundo tinha pneus mais novos e todos eles são grandes pilotos: não são os caras mais fáceis de manter por trás. Então tentei o meu melhor para defender a minha posição tão bem quanto poderia. Por último, mas não menos importante, foi bom que Jenson conseguiu passar Fernando no final, para marcar alguns pontos úteis para a equipe.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.