F1 – Comentários pós corrida – McLaren – GP da Áustria 2015

domingo, 21 de junho de 2015 às 13:09

McLaren-Honda

Jenson Button, não completou
Nada estava quebrado no meu carro, mas algo estava errado – e os botões de regulagem não faziam qualquer diferença. Assim, a equipe decidiu abandonar – tínhamos montado um motor totalmente novo neste fim de semana e não queríamos usá-lo sem necessidade, por isso decidimos parar. Silverstone será mais um passo em frente. Espero termos nos livrado dos nossos problemas para que eu possa ter uma corrida forte na frente da minha torcida. E, depois disso, a Hungria é um circuito que deve nos atender, para que possamos obter um bom resultado lá. Em tempos como estes, você apenas tem que ficar positivo. Todo mundo na fábrica ouve nossas entrevistas pós-corrida, e tanto Fernando e eu queremos manter todos motivados. Estamos em um bom lugar, porque sabemos o que este pacote pode alcançar, por isso espero que todos vão continuar fortes.

Fernando Alonso, não completou
Eu fiz uma boa largada, e consegui várias posições nas curvas 1 e 2. Kimi, na minha frente, tinha largado com pneus macios, e ele saiu da curva 2 com as rodas derrapando muito – tentei ultrapassar e ele perdeu o carro para a esquerda, e era exatamente onde eu estava – por isso, batemos no muro. Felizmente, nós dois estamos muito bem. Foi um incidente estranho, porque ele perdeu o carro em quinta marcha, por isso, deve ter sido aderência muito baixa. Nós só precisamos de trabalho em equipe para permanecer indo em frente: nossas expectativas são claramente mais elevadas do que estamos conseguindo atualmente, mas estamos nos movendo na direção certa. Estou otimista porque sei que nossa sorte vai mudar logo.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.