F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP dos EUA 2013

domingo, 17 de novembro de 2013 às 21:24

Jules Binachi

Jules Bianchi, 18° colocado

“É fácil dizer que esta foi a corrida mais difícil da temporada. Com apenas uma parada nos boxes, mudando dos pneus médios para os duros, foi uma prova longa onde passamos a maior parte do tempo preocupados com o gerenciamento dos compostos. Falando sobre a corrida, estou muito feliz em ter conseguido manter as duas Caterhams atrás. Eu gostaria de agradecer a toda a equipe pelo ótimo trabalho e esforço para resolver nossos problemas durante todo o final de semana, mas também pelas novas peças que trouxemos e que funcionaram como o esperado. Foi um bom resultado e isso nos deixa mais confiantes para a última corrida da temporada no Brasil.”

Max Chilton, 21° colocado

“Eu sabia que teria uma corrida solitária, pois tinha que cumprir um drive-through logo na primeira volta. Perdi 15 segundos no pitlane e isso fez com que começasse a sofrer com as bandeiras azuis mais cedo do que o normal. Estou satisfeito com meu trabalho, sempre tentando recuperar o terreno perdido para os rivais. Infelizmente, como já disse antes, minha prova estava decidida desde o começo. Do lado positivo, eu completei mais uma corrida, minha 18° em dezoito etapas, e o carro está bem em comparação as Caterhams. Faremos de tudo no Brasil para manter nossa posição no campeonato.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.