F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP de Mônaco

domingo, 25 de maio de 2014 às 16:24

Max Chilton

Jules Bianchi, 9º colocado
Uau. Que corrida e que resultado para toda a equipe. Estou incrivelmente feliz, mas antes de tudo tenho dar crédito a todos na Marussia por tornar isto possível. Ninguém sabe quanto trabalho e determinação estão em nossas corridas, por isso hoje estou muito feliz que tenha ajudado a alcançar a meta de longa data: os nossos primeiros pontos. Alcançá-los juntos me deixa muito orgulhoso. Meus agradecimentos a todos aqui em Mônaco, o resto da equipe em Banbury e também aos nossos parceiros de motor, a Scuderia Ferrari, porque juntos temos feito grandes progressos, em particular desde o teste de Barcelona. Isso nos deu a confiança necessária para forçar e certamente fizemos isso aqui neste fim de semana. Não foi uma corrida fácil, houve alguns pontos altos agradáveis ao longo do caminho, mas também alguns momentos inquietantes também. O que importa no final, é que chegamos lá e podemos saborear os destaques por um longo tempo. Eu também gostaria de agradecer a Ferrari Driver Academy, que me apoia a cada passo da minha carreira.

Max Chilton, 14º colocado
Estou muito orgulhoso de fazer parte de algo tão especial hoje. Para uma pequena equipe ter esse resultado é um grande impulso para o futuro. Obviamente, eu tenho emoções mistas, já que tudo o que poderia ter dado errado para mim hoje, aconteceu. Mas isso é corrida e eu sei que vou ter a minha chance de um dia conseguir alguns pontos para a equipe. Parabéns para todos e agora estou realmente motivado indo para Montreal.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.