F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Malásia 2013

domingo, 24 de março de 2013 às 13:18

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 13º colocado
Obviamente, estou eufórico por ter terminado em 13º hoje, depois de ter sido 15º na minha primeira corrida no fim de semana passado. Espero que possamos manter essa tendência. No entanto, não foi um dia fácil, já que a largada e a primeira volta não foram tão boas, e isso realmente nos atrapalhou na primeira parte da corrida. Os tempos de volta estavam realmente melhorando no fim do primeiro trecho, mas eu estava preso atrás da Caterham e não podia fazer muita coisa. Depois de cerca de 18 voltas, consegui me colocar em posição novamente, e a partir daí fiquei muito feliz com meu progresso. Foi bom ter segurado (Pastor) Maldonado e mantido a diferença por tanto tempo. Isso mostra que temos um carro para lutar com eles no futuro. Há algumas coisas a serem aprendidas e melhoradas depois de hoje e do fim de semana em geral, mas também progredimos desde Melbourne e precisamos continuar nos esforçando. Agradeço à equipe por todo o trabalho duro, e há mais por vir entre agora e a China.

Max Chilton, 16º colocado
Estou um pouco desapontado, porque parece que muitas coisas nos prejudicaram. Primeiro, a largada não foi boa e eu perdi muito tempo na primeira volta. Isso e ter ficado preso atrás da Caterham realmente definiu a minha corrida, o que é difícil de aceitar, porque você instintivamente sabe que o período de bandeira azul vai aparecer bem antes. A performance do carro está lá, assim como meu ritmo, mas temos de trabalhar para juntar tudo isso e maximizar todas as partes da corrida, incluindo como gerenciamos a fase de bandeira azul. Tenho certeza que esse foco vai garantir que possamos voltar mais fortes na China. Foi um bom trabalho da equipe neste fim de semana, já que não foi fácil.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.