F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Inglaterra 2014

domingo, 6 de julho de 2014 às 16:29

Jules Bianchi e Max Chilton

Jules Bianchi, 14º colocado
Largando em 10º lugar no reinício, eu tive um stint inicial muito bom. Eu sabia que não seria capaz de segurar os carros mais rápidos atrás de mim, mas foi um bom teste para o nosso ritmo de quanto tempo poderia mantê-los para trás, o que foi uma parte divertida da corrida para mim. Depois disto, tive que me esforçar muito para permanecer no pelotão em caso de surgir qualquer oportunidade. O que nós vimos hoje é que tudo o que precisamos são apenas mais alguns décimos por volta para que possamos manter o ritmo com os carros da Lotus e Sauber, por isso temos de nos concentrar agora em encontrar esse tempo extra.

Max Chilton, 16º colocado
Após a classificação de ontem estávamos esperançosos de que poderíamos ter uma boa corrida hoje e certamente não prevíamos os eventos que encontramos. Aquele foi um momento assustador quando fui atingido pelo pneu. Tive muita sorte num aspecto, mas azar pelo dano para o meu carro. Eu vim para os boxes, porque precisava de uma nova asa dianteira e para a equipe para dar uma olhada no carro, mas é claro, a corrida tinha bandeira vermelha. A equipe fez um bom trabalho para reparar o carro no pit lane e a partir daí foi uma corrida difícil, me esforçando o quanto eu podia. Fiquei feliz em ultrapassar Kobayashi para que eu pudesse, então, aumentar a distância para que ele não me passasse. Estou satisfeito pois levamos os dois carros até o fim na nossa corrida em casa. Estávamos esperando mais, mas com as circunstâncias que tivemos, foi um bom resultado.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.