F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Hungria 2014

domingo, 27 de julho de 2014 às 14:22

Marussia

Jules Bianchi, 15º colocado
Foi uma corrida difícil para mim, porque tive que dirigir por mais de 50 voltas com um carro danificado com terríveis problemas de equilíbrio. Maldonado veio do nada e me bateu na lateral. Fiquei realmente com medo que isto iria me colocar para fora da corrida e sabia que era uma corrida que iria apresentar uma série de oportunidades, para mim e também nossos concorrentes. Embora a Caterham não ficassem na corrida por muito tempo, os problemas de equilíbrio mostravam que não poderia disputar com os carros à frente, especialmente a Sauber. Meus agradecimentos a toda equipe e desejo a todos uma pausa relaxante de verão, após o que voltaremos mais fortes e espero terminar o trabalho que começamos, vencendo a Sauber na pista.

Max Chilton, 16º colocado
Eu fiz uma boa largada, estava satisfeito com a forma como o carro estava se comportando e conseguimos evitar as dificuldades dos carros que abandonaram. Com Kobayashi e Ericsson fora de cogitação, e Jules tendo de fazer uma parada fora da programação, foi bom para ganhar terreno e, em seguida, no final, ter uma boa luta com Jules para a bandeirada. Estou feliz pela equipe porque conseguimos segurar o nosso 9º lugar no Campeonato de Construtores, o que é realmente importante. Agora todos nós merecemos uma boa pausa para que possamos voltar em Spa e ter uma boa segunda metade da temporada.

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.