F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Hungria 2013

domingo, 28 de julho de 2013 às 14:52

Marussia de Bianchi

Jules Bianchi, 16° colocado

“Foi uma corrida muito complicada, sofremos com o balanço do carro e tivemos que trabalhar duro para preservar os pneus traseiros. As 70 voltas foram uma grande guerra, para dizer a verdade. Do lado positivo, conseguimos, mais uma vez, levar os dois carros até o final da corrida. Gostaria de agradecer minha equipe pelo bom trabalho, especialmente em uma corrida tão complicada e tão quente. Agora, entramos nas férias de verão, tempo para descansar mas também para refletir sobre o que podemos fazer para voltarmos mais fortes para a segunda metade da temporada. Espero que possamos voltar a andar a frente dos nossos rivais para que possamos conquistar nosso objetivo deste ano.”

Max Chilton, 17° colocado

“Foi um dia muito difícil e, facilmente, a corrida mais complicada da minha carreira. A pista já é um desafio por si só, e tivemos que completar 70 voltas sob um calor infernal. Para nossa surpresa, o carro estava melhor com os pneus macios do que com os médios, dificultando grande parte de nossa corrida. Isso fez com que não tivéssemos o ritmo que esperávamos e acabamos sofrendo com as bandeiras azuis antes do programado. Ainda assim, estou satisfeito com minha corrida apesar de todas as circunstâncias. Agora temos que aproveitas essas férias para descansar e voltar 100% para a segunda metade da temporada.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.