F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Espanha 2014

domingo, 11 de maio de 2014 às 15:42

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 18º colocado
“Foi uma boa corrida hoje onde vimos sinais claros de nossa melhoria. Eu fui capaz de ficar à frente do meu companheiro de equipe na largada, que era o meu primeiro objetivo, e ficar à frente da Caterham que era o seguinte. Nosso outro objetivo era disputar com a Sauber e igualar o seu ritmo. A diferença para eles antes era muito grande para sermos capazes de tomar alguma posição deles. Esse tempo virá, tenho certeza, e talvez uma corrida como Mônaco nos dará uma oportunidade melhor. Estou feliz pela equipe, que merece uma recompensa por todo o trabalho duro, agora temos que continuar a forçar e manter o ritmo”.

Max Chilton, 19º colocado
“Estou muito satisfeito porque demos um bom passo à frente aqui e temos sido capazes de aumentar o nosso desempenho contra os carros ao nosso redor. Nós definitivamente ganhamos uma vantagem muito forte sobre a Caterham e a Sauber, que agora estão mais próximas, graças à equipe. Numa nota pessoal, também foi ótimo manter o meu recorde de chegar ao final e agora é de 24 chegadas em 24 largadas. Estou muito animado para Mônaco. Foi uma corrida que fiz bem no ano passado e que sempre apresenta algumas oportunidades. Com as melhorias que temos poderíamos fazer uma corrida interessante”.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.