F1 – Comentários pós corrida – Marussia – GP da Coréia 2013

domingo, 6 de outubro de 2013 às 9:31

Jules Bianchi

Jules Bianchi, 16° colocado

“Eu esperava poder brigar de igual para igual com as Caterhams hoje, apesar da punição depois da classificação, e consegui ganhar algumas posições na primeira curva. Não demorou muito até o ponto onde tivemos que começar a pensar em economizar pneus, e os dois primeiros stints foram muito complicados, já que não podíamos aumentar o ritmo. No terceiro, quando não tínhamos muita coisa a perder, nós tentamos arriscar um pouco mais, mas não foi o suficiente para ganhar posições. Temos um trabalho duro pela frente, para as próximas cinco corridas, e precisaremos de todo foco e concentração disponível. Sabemos o que é necessário e trabalharemos duro por isso. Gostaria de agradecer à equipe, pois não só somos nós que damos duro na categoria.”

Max Chilton, 17° colocado

“No geral, foi um bom resultado, pois conseguimos fazer o que era esperado de nós. Acho que deixamos um pouco a desejar no quesito ritmo de corrida, mas isso se deu também ao fato de enfrentarmos uma degradação muito forte dos pneus. A situação com Massa me atrapalhou um pouco, mas os dois safety-cars nos ajudaram, porque não tivemos muitas bandeiras azuis hoje. Os pit-stops foram muito bons e fizemos tudo o que era possível. Estamos mais próximos do rendimento da Caterham, mas ainda precisamos comprovar isso durante um domingo.”

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.