F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP dos Estados Unidos 2015

domingo, 25 de outubro de 2015 às 21:54

Will Stevens

Alexander Rossi, 12º colocado
Tem sido uma semana verdadeiramente surpreendente e para terminar em 12º lugar, hoje, foi muito excitante para mim e para a equipe. Estou muito orgulhoso de fazer uma boa corrida aqui na frente da minha torcida e igualar o melhor resultado da equipe na temporada em apenas minha terceira corrida. A corrida teve uma largada complicada, que foi uma pena. Um piloto da Williams estava na confusão, e sofreu alguns danos, e para evitá-lo Will e eu colidimos. Sinto muito por Will que o dano resultante terminou com a sua corrida. Quanto aos aspectos positivos, tive uma boa batalha com Nasr por muitas voltas e depois com o número de quebras que houve, comecei a achar que estaríamos nos pontos. No final, não deu, mas isso não diminui o que foi um dia fantástico para mim e agora quero levar esse impulso para o México. Eu gostaria de agradecer a equipe e a todos que apoiam a minha carreira. Espero que este seja apenas o início de grandes coisas na F1 para mim.

Will Stevens, não completou
Estou bastante chateado por não ter a chance de correr hoje. Fiz uma largada muito forte – como tenho feito nas últimas três ou quatro corridas – e fui capaz de passar por Alex na primeira curva. Em seguida, ‘bum’, a minha corrida terminou quando fui atingido por trás e os danos eram graves demais para continuar. É assim mesmo, mas estava esperando coisas boas hoje quando finalmente a pista secou. Não há nada a falar sobre isso e já estou olhando para o México.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.