F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP do México 2016

domingo, 30 de outubro de 2016 às 22:56
Esteban Ocon

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 21º colocado
O México não vai ficar como uma das minhas corridas favoritas da temporada até agora, que é uma pena, porque é uma grande pista e um incrível evento da Fórmula 1. Na verdade, hoje, não foi tão ruim comparando com o resto do fim de semana, mas nunca realmente superamos os problemas que tivemos com o equilíbrio do meu carro. No final, eu estava apenas contente por chegarmos até o fim. Esta foi uma corrida tensa para a equipe. Não havia mais nada que eu poderia ter feito hoje, especialmente porque outros 20 carros terminaram a corrida, por isso precisamos ter certeza de que nas próximas duas corridas estaremos em uma posição mais estável e melhor colocados para criar ou responder às oportunidades.

Pascal Wehrlein, não completou
Eu não podia acreditar. Foi de partir o coração. Tínhamos a chance de uma corrida muito forte hoje e, ter essa oportunidade arrancada antes mesmo de começar, foi difícil de engolir. Eu tive uma grande largada, ganhei dois lugares e estava em 14º, então tudo acabou. Estava na frente e quando fiz a curva, Gutierrez me bateu por trás. O impacto me empurrou para cima de Marcus Ericsson. Minha suspensão quebrou e minha corrida acabou. Eu estava do lado de fora, deixando muito espaço e essa é uma chicane à esquerda e direita. Eu não entendo por que você iria arriscar tanto lá quando esta é uma corrida tão longa. Temos que fazer todo o possível para assegurar a nossa posição no campeonato e garantir que o nosso resultado na Áustria conte.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.