F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP do Brasil 2015

domingo, 15 de novembro de 2015 às 17:56

Manor

Will Stevens, 18º colocado
Acho que o foco no equilíbrio para corrida realmente valeu a pena para mim neste fim de semana. Não foi uma corrida fácil, porque tivemos de cuidar dos pneus traseiros, mas sabia que se pudesse passar por Alex, seria capaz de me afastar. Tive o prazer de recuperar a vantagem sobre o meu companheiro de equipe e terminar em 18º lugar. Finalizamos de novo com os dois carros da equipe, que é uma boa notícia, então vou ansioso para a rodada final em Abu Dhabi para terminarmos a temporada com uma nota alta.

Alexander Rossi, 19º colocado
Uau, esta foi uma corrida difícil. Meu primeiro stint não foi tão ruim, mas no segundo e terceiro stints o equilíbrio era terrível e estava perdendo muito tempo com o subesterço. Will me ultrapassar era inevitável e fiquei bastante resignado com o fato. Foi uma pena, porque a primeira parte do fim de semana era mais forte para mim. Eu gostaria que minha rodada final de 2015 da F1 tivesse um resultado melhor, mas se olhar para trás, as cinco corridas que tive desde o Japão, estou muito feliz no geral. Foi uma experiência totalmente positiva e sei que dei tudo o que tenho. Então, agora vamos esperar e ver o que o futuro nos traz, mas quero agradecer a equipe por esta incrível oportunidade de mostrar o que posso fazer e espero ter feito isso.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.