F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP de Cingapura 2016
domingo, 18 de setembro de 2016 às 14:38Pascal Wehrlein, 16º colocado
Tenho dito por todo o fim de semana que essa não era a nossa pista, mas de qualquer maneira terminamos em 16º e com um Sauber atrás de mim, por isso não foi tão ruim. Eu amei toda a experiência de uma corrida noturna e estou muito satisfeito. Esta foi definitivamente a corrida mais difícil da temporada. Eu estava forçando tudo do início ao fim, mas particularmente no meio da corrida para se certificar de manter Ericsson atrás. Pelo nosso desempenho durante o fim de semana, foi inesperado que tivéssemos ritmo para fazer isso. Também fiquei no ultra macio por 26 voltas no stint final. Eu tinha que fazer esse trabalho, e fiz, então, novamente, estou muito feliz com isso.
Esteban Ocon, 18º colocado
Não foi a melhor corrida. Muito difícil, na verdade. Na largada consegui evitar os detritos do incidente envolvendo Hulkenberg, mas depois tive uma penalidade por ultrapassar sob o carro de segurança. Cumpri a punição na minha primeira parada, mas o pitstop se tornou ainda mais problemático quando houve um problema na montagem da roda. Perdi muito tempo e foi muito frustrante, porque havia pouco que pudesse fazer, além de concentrar em terminar a corrida. Cingapura é um lugar muito especial e uma corrida espetacular, por isso, embora não tivesse a oportunidade de mostrar os nossos pontos fortes aqui, tenho algumas boas memórias e experiências para levar. É o meu terceiro fim de semana de corrida e por isso tenho seis corridas restando para mostrar meu trabalho, que é o que vamos fazer na Malásia, dentro de duas semanas.
cingapura, comentários, corrida, desempenho, difícil, esteban ocon, experiência, f1, largada, manor, marina bay, noturna, pascal wehrlein, pista, pneus, ritmo, stint, temporada, trabalho
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.