F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP de Cingapura 2015

domingo, 20 de setembro de 2015 às 14:15

Manor

Will Stevens, 15º colocado
No geral, não foi uma boa semana para mim. Hoje eu realmente tive minha melhor largada da temporada, mas infelizmente cometi um erro na primeira volta, o que me custou posições. O carro de segurança ajudou, e tentei o meu melhor sempre, mas tinha muita degradação dos pneus na traseira no final. Foi uma pena, porque realmente gostei de correr aqui, mas às vezes as coisas simplesmente não saem do seu jeito. Espero que da próxima vez, em Suzuka, seja uma corrida mais normal para mim.

Alexander Rossi, 14º colocado
Minha estreia na F1 demorou a chegar, mas hoje foi muito especial. Todo o trabalho duro para chegar aqui finalmente valeu a pena e foi uma sensação fantástica estar correndo nas ruas de Cingapura, em meu primeiro Grand Prix. Não foi a mais simples das corridas; não fiz a melhor das largadas, e como o procedimento é muito novo para mim, é algo que vou precisar trabalhar. Recuperei-me bem e consegui passar meu companheiro de equipe. Tudo estava indo bem até a metade da corrida, quando perdi a comunicação de rádio. Isto foi particularmente desafiador por causa do segundo período do carro de segurança e não recebia instruções da equipe sobre quando avançar. Apesar disso, acho que nos saímos bem e estou muito agradecido pelo esforço da equipe para fazer a minha corrida de estreia um sucesso.

John Booth, chefe de equipe
Gostaria de começar por felicitar toda a equipe em um trabalho incrível em Cingapura, culminando em nosso segundo melhor resultado de corrida e nossa nona finalização com os dois carros da temporada. Os pilotos fizeram um excelente trabalho no que foi uma corrida difícil, Alexander lidou admiravelmente com a pressão de sua estreia na F1. Ele apresentou um desempenho sólido e confiante, tendo de lidar por não ter comunicações de rádio na segunda metade da corrida, que foi complicado por causa das instruções que precisávamos dar durante o segundo período do carro de segurança. Will também fez um bom trabalho, mas estava tendo dificuldades com a degradação do pneu traseiro para o stint final e fez bem ao chegar até o final. Tudo somado, um resultado muito positivo na primeira das raças restantes.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.