F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP de Abu Dhabi 2016

domingo, 27 de novembro de 2016 às 15:55
Esteban Ocon

Esteban Ocon

Esteban Ocon, 13º colocado
Estou muito satisfeito. Não era segredo que eu estava realmente frustrado após a classificação de ontem, pois estava realmente farto de estar na 10ª fila do grid. Então fiz uma largada realmente boa e subi três lugares na volta de abertura. Eu estava em 11º durante a corrida e parecíamos realmente bem contra a Sauber. Eu tinha ritmo para passar Nasr, mas tocamos e perdi uma parte da asa dianteira. Eu parei por uma segunda vez e pude recuperar e superar meu companheiro de equipe. Terminamos com ambos os carros em posições fortes para encerrar a temporada em uma nota forte. Não foi o suficiente para compensar o Brasil, mas acho que podemos dizer que fizemos o melhor trabalho possível nas últimas duas semanas, por isso estou feliz.

Pascal Wehrlein, 14º colocado
Foi muito bom terminar a temporada com outro desempenho forte na corrida. Eu tive um primeiro pitstop difícil e estava muito longe depois disso, por isso foi muito frustrante após uma grande classificação e largar em 16º no grid. Eu lutei duro para recuperar e ganhamos alguns lugares ao longo do caminho. Eu estava em uma estratégia diferente, então não foi possível impedir que meu companheiro de equipe me passasse no final porque eu estava com pneus usados, mas pelo menos terminamos na frente da Sauber uma última vez. Foi uma corrida fantástica para terminar a temporada e agradeço a toda a equipe pela forma como lutamos juntos até ao fim.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.