F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP de Abu Dhabi 2015

domingo, 29 de novembro de 2015 às 15:57

Manor

Will Stevens, 18º colocado
Estou muito contente de terminar a minha temporada de estreia com uma nota positiva chegando ao final com os dois carros. Foi também a melhor recompensa possível para a equipe – tanto aqui em Abu Dhabi e na fábrica – no final de uma temporada longa e difícil. Estive muito confortável no carro todo o fim de semana e felizmente fui capaz de levar essa confiança por toda a corrida. No geral, estou bastante satisfeito com a forma como as coisas foram para mim na minha temporada de estreia. Eu dei tudo o que tinha e definitivamente sinto que estou apenas começando, então espero que seja apenas o início. Gostaria de agradecer a todos na equipe pelo seu apoio, mas, em particular, a John e Graeme, aos quais dizemos adeus hoje.

Roberto Merhi, 19º colocado
Uma corrida decepcionante para mim hoje e não terminei a temporada como estava esperando. Largamos do pitlane depois de uma mudança mecânica de ajuste durante as condições do parque fechado, de modo que tornou tudo muito mais difícil para nós. Em seguida, no primeiro stint, eu estraguei meus pneus, mas tivemos dificuldades com os freios por todo o fim de semana. No entanto, tenho muitos pontos positivos da minha temporada de estreia de F1 para refletir, incluindo o nosso melhor resultado de corrida da temporada – o 12º em Silverstone. Eu gostaria de agradecer a toda a equipe, não só por esta oportunidade, mas pelo trabalho duro durante toda a temporada. Nós tivemos alguns momentos difíceis, mas estou muito orgulhoso. Meus agradecimentos também para John e Graeme e lhes desejo bem para o futuro. Tenho a certeza de que não nos vimos pela última vez!

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.