F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Rússia 2015
domingo, 11 de outubro de 2015 às 12:32Roberto Merhi, 13º colocado
Estou muito satisfeito com a minha corrida de hoje. Tudo correu bem para mim no fim de semana e terminando à frente de meu companheiro de equipe é uma ótima maneira de encerrar meu regresso ao cockpit aqui em Sochi. Não foi um fim de semana fácil na pista. Parece que havia alguma coisa acontecendo a cada sessão e isso tornou difícil encontrar um bom ritmo para se preparar para hoje. De qualquer forma, a corrida correu bem e foi muito fácil para mim; mais do que o planejado. Agora estou ansioso para a minha última corrida da temporada em Abu Dhabi, mas vou depender da equipe para as próximas três rodadas.
Will Stevens, 14º colocado
A largada foi muito caótica, como já se esperava ser, e todos nós tivemos que evitar a colisão entre Ericsson e Hulkenberg na saída da curva 1. Perdi posição para Roberto e fiquei atrás dele no primeiro stint, então na relargada, estraguei meus pneus na frenagem e tive que ir aos boxes novamente, então as nossas posições estavam praticamente definidas para o resto da corrida. Acho que foi um daqueles fins de semana aqui em Sochi. Nada foi muito fácil por isso temos de estar satisfeitos em levar ambos os carros até o final novamente e olhar em frente para coisas melhores nas próximas corridas.
John Booth, Chefe de Equipe
Deixamos Sochi satisfeitos em levar os dois carros para a bandeira quadriculada, mais uma vez destacando a excelente confiabilidade de nosso pacote. Vários eventos na corrida nos permitiram melhorar a nossa posição, com Roberto se saindo um pouco melhor em seu retorno ao cockpit para a penúltima vez nesta temporada. Will teve uma corrida mais difícil e sua vantagem foi perdida quando ele estragou os pneus nas frenagens. Agora vamos nos concentrar nas quatro corridas restantes, nas Américas e Abu Dhabi, e o que podemos aprender lá para ajudar o desenvolvimento do pacote do próximo ano. A próxima corrida em particular, em Austin, será importante para nós com Alexander (Rossi) no carro e estamos ansiosos para isso.
abu dhabi, cockpit, comentários, confiabilidade, corrida, difícil, f1, John Booth, manor, marussia, pacote, regresso, ritmo, Roberto Merhi, russia, sochi, stint, will stevens
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.