F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Inglaterra 2016

domingo, 10 de julho de 2016 às 15:14
Rio Haryanto

Rio Haryanto

Pascal Wehrlein, não completou
Não havia nada que eu pudesse fazer realmente. Tínhamos acabado de mudar para o pneu intermediário, completamos uma volta e então aquaplanei na curva 1 e perdi o controle. Fui apenas um passageiro na verdade. Algumas partes da pista estavam boas e estavam secando muito rapidamente, mas nessa situação sempre haverá partes que ainda estão um pouco molhadas e podem pegar você. Infelizmente, foi isso que aconteceu. Sei que isso aconteceu com outros pilotos, mas é muito decepcionante terminar o fim de semana desta forma.

Rio Haryanto, não completou
No início, a pista estava muito molhada, mas assim que a chuva parou, começou a secar a cada volta. No espaço de apenas 17 voltas, fomos dos pneus de chuva para os slicks. Mas foi a decisão certa no momento certo, eu só encontrei um pouco da pista que ainda estava molhada e não havia nada que eu pudesse fazer. Embora seja o resultado da corrida que conta no final do dia, a jornada pelo treino e classificação é importante. Tivemos um bom fim de semana e, em particular, um sábado muito positivo, por isso temos de nos concentrar sobre o que deu certo e como podemos usar isso para continuar a forçar para frente para a próxima corrida. O resultado de hoje é algo que não podemos fazer nada a respeito agora.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.