F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Espanha 2015

domingo, 10 de maio de 2015 às 15:03

Manor

Will Stevens, 17º colocado
É bom terminar outra corrida com ambos os carros. De um ponto de vista sobre ajustes e equilíbrio do carro, esta foi provavelmente a nossa melhor corrida, então foi um bom resultado para a equipe. Não consegui a melhor largada e fiquei atrás de Roberto nas primeiras 12 voltas. Depois que eu passei por ele e forcei o máximo que pude. Agora estou ansioso por Mônaco, que acho ser uma pista que atenderá ao nosso carro um pouco mais.

Roberto Merhi, 18º colocado
Estou satisfeito que conseguimos terminar com dois carros para a equipe. A confiabilidade do carro está, obviamente, muito boa, mas temos de encontrar um pouco mais de desempenho. Fiz uma boa largada e conseguiu sair à frente de Will e ficar lá por 12 voltas, mas estávamos em diferentes estratégias de gestão de pneus. No meu segundo jogo de pneus eu tive um furo e perdi muito tempo. Estou satisfeito de terminar minha primeira corrida em casa e ter um bom resultado para a equipe aqui na Espanha.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.