F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da China 2016

domingo, 17 de abril de 2016 às 12:38
Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein, 18º colocado
Foi uma boa corrida, com alguns aspectos positivos. Mais uma vez, lutamos com outros carros e também conseguimos ultrapassar alguns. A largada correu bem e as primeiras curvas foram um pouco caóticas com carros e destroços em toda parte. Evitamos bem a confusão e ganhamos 17 posições, subindo para quarto por algumas voltas. Foi uma boa sensação, mas eu sabia que não iria durar muito. O carro estava funcionando bem, mas creio que o 18º lugar é sua colocação real neste evento. No fim, vimos a chance de superar Magnussen, e por isso colocamos os supermacios. Persegui-lo foi uma sensação agradável, mas tínhamos uma janela limitada com aqueles pneus e acabou não sendo suficiente. Todos terminaram, portanto chegamos à frente de quatro carros por mérito, mas temos de dar um bom passo à frente agora para fazer uma grande diferença nas próximas etapas.

Rio Haryanto, 21º colocado
Na primeira parte da prova, estávamos lutando com a Sauber, com em várias partes do fim de semana, e também com a Haas, mas nos faltou um pouco de velocidade perto do final. Consegui segurar Palmer até o fim, o que foi bom; então, apesar de eu estar feliz por termos levado ambos os carros até a bandeirada novamente, eu esperava uma disputa maior hoje. Porém, os sinais são bons e acho que sabemos o que precisamos fazer para melhorar. Agradeço meus mecânicos e minha equipe, e vamos continuar nos esforçando para a Rússia.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.