F1 – Comentários pós corrida – Manor – GP da Bélgica 2016

Pascal Wehrlein

Pascal Wehrlein

Esteban Ocon, 16º colocado
Fiquei orgulhoso de alinhar no grid e muito orgulhoso de chegar até a bandeira quadriculada. É um dia que vou lembrar para o resto da minha vida. Não foi uma corrida fácil, isso é certo, mas estou muito satisfeito. Havia muitas coisas acontecendo na primeira volta, foi uma loucura. Foi difícil para mim ficar para trás e ao mesmo tempo dar o máximo e lutar por posição. Não foi fácil de gerir a situação da bandeira vermelha, mas o mais importante é Kevin estar bem. Então acho que fizemos o máximo com o carro hoje e estou feliz com a 16ª posição e terminando à frente da Sauber.

Pascal Wehrlein, não completou
Eu estava realmente azarado. Na curva 5, dois pilotos à minha frente estavam lutando por posição, frearam tarde, perdendo o traçado, então eu tentei alcançá-los na curva 6 pelo lado de fora. Então ambos voltaram ao traçado e eu vi que teria de frear e manobrar para dentro, mas não pude evitar o acidente. Estou muito infeliz com isso, mas isso é o que pode acontecer na primeira volta quando você está largando no meio do pelotão. Dessa parte eu não posso me queixar e é aí que quero estar largando em Monza.

IB - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.