F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP dos EUA 2013

domingo, 17 de novembro de 2013 às 21:47

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 2º colocado
Foi uma corrida realmente dura. Provavelmente, foi uma das minhas melhores atuações para manter Mark (Webber) atrás, e é uma ótima sensação ter domado pelo menos um dos Touros no Texas, já que eles claramente tinham o pacote mais rápido hoje. Nós sabíamos que uma boa largada seria a chave, então ganhar pelo menos uma posição na primeira curva foi realmente importante, e o carro estava fantástico a partir daí. Toda a equipe aqui e em Enstone está fazendo um trabalho incrível. Todos os dias, vejo que eles estão trabalhando duro para nos manter na frente, e quando você olha a diferença para os desafiantes mais próximos, fica claro que somos a segunda melhor equipe após a Red Bull agora. Acho que este lugar me traz sorte; nesta época do ano passado, descobri que minha esposa estava grávida, e agora igualei meu melhor resultado na Fórmula 1, então mal posso esperar para voltar e ver o que acontece no próximo ano!

Heikki Kovalainen, 15º colocado
Minha largada não foi ótima, mas tudo estava indo bem até o primeiro pit-stop, pois eu estava lutando com o grupo e o carro parecia ótimo. Após o pit-stop, comecei a ter alguns problemas, mas foi difícil saber exatamente o que estava acontecendo. Tivemos dificuldades com a pressão aerodinâmica, então trocamos a asa dianteira e melhorou bastante depois disso, porém ainda não tão bom quanto anteriormente no fim de semana. Também houve um problema com o KERS, mas não o suficiente para explicar minha falta de ritmo de corrida. Vamos dar uma boa olhada nos dados, e espero que as coisas sejam bem melhores na corrida no Brasil.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.