F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP dos Estados Unidos 2014

domingo, 2 de novembro de 2014 às 22:27

Pastor Maldonado

Pastor Maldonado, 10º colocado
Foi uma ótima luta desde o começo; a estratégia foi ótima e a velocidade do carro estava surpreendentemente boa! Estávamos totalmente focados, mantendo o ritmo e gerenciando os pneus. Perdíamos terreno nas curvas de baixa, mas éramos competitivos nas de média e alta no primeiro e último setores. Isso nos permitia recuperar o tempo perdido nas lentas. Ultrapassar foi desafiador por causa da velocidade nas retas, mas ainda lutamos por posição com os outros, o que foi ótimo. Vamos continuar forçando assim; acho que podemos fazer um bom trabalho nas duas próximas etapas.

Romain Grosjean, 11º colocado
A corrida foi realmente boa, eu gostei. Com os pneus macios, o carro estava veloz; consegui acompanhar as Ferraris, e com o primário estava um pouco mais difícil, mas ainda divertido. Lutar com JB foi bastante apertado, mas definitivamente divertido. Porém, foi menos agradável com Jean-Eric, ele quebrou minha asa dianteira e meu assoalho, o que deixou o carro bem difícil de pilotar depois. Não fiquei feliz, pois o incidente me custou a oitava posição. O lado positivo é que foi bom voltar aos pontos com Pastor, só é uma pena eu também não ter ficado lá.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.