F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP do Brasil 2013

domingo, 24 de novembro de 2013 às 17:47

Heikki Kovalainen

Heikki Kovalainen, 14º colocado
Foi uma ótima oportunidade pilotar pela Lotus, e estou chateado por não ter conseguido marcar nenhum ponto para eles hoje. Acho que o carro é ótimo, mas não consegui extrair a velocidade e aproveitá-lo ao máximo. Cometi alguns erros – provavelmente devido à falta de rotina – mas acreditava que seria mais fácil voltar e correr de maneira competitiva. Minhas largadas aqui e em Austin foram realmente ruins, com problemas no procedimento em ambas as vezes me impedindo de acompanhar os outros no arranque. Foi decepcionante, pois é uma parte vital da corrida e é bastante difícil recuperar posições. Eu gostaria de agradecer a todos na Lotus pelo apoio durante estas duas corridas.

Romain Grosjean, não completou
Neste ponto da temporada, acho que todos precisam de férias, mas, aparentemente, meu motor decidiu sair de férias mais cedo! É claro que não é como queríamos encerrar o ano, mas foi uma temporada fantástica para a equipe, e creio que podemos ficar orgulhosos do que alcançamos juntos. Provamos neste ano que somos uma equipe de ponta, e eu certamente estou orgulhoso de todo o pessoal na garagem e em Enstone. Obviamente, hoje foi decepcionante para todos, já que eles mereciam mais nesta última etapa após todo o seu trabalho duro, mas agora é hora de descansar um pouco e então nos concentrar para garantir que possamos entrar em 2014 e no novo regulamento mais uma vez como uma das equipes de ponta.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.