F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP do Bahrain 2015

domingo, 19 de abril de 2015 às 16:13

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 7º colocado
O fim de semana vinha sendo duro para mim, portanto foi ótimo conseguir a sétima posição. A prova de hoje foi excelente, principalmente porque houve muitas ultrapassagens. Eu esperava alcançar Daniel Ricciardo, mas ele estava rápido demais para nós hoje. Foi bem difícil gerenciar os pneus, principalmente os traseiros, acho que fizemos um bom trabalho ao fazer a estratégia de duas paradas funcionar. Só tínhamos pneus novos de composto médio para a corrida, os restantes eram usados, então foi um ótimo trabalho da equipe. Uma boa recuperação das sessões de sexta-feira e sábado, e aceito com felicidade o sétimo lugar como meu presente de aniversário.

Pastor Maldonado, 15º colocado
Foi uma prova frustrante para mim. Forcei ao máximo no começo com os pneus médios enquanto todos ao meu redor estavam com o composto mais macio. Quando troquei para os macios, consegui fazer a volta mais rápida até aquele momento, portanto nossa estratégia parecia boa. Infelizmente, o anti-kill do motor foi acionado quando entrei para fazer meu último pit-stop, o que me custou muito tempo. É frustrante, pois deveríamos ter terminado bem. Meu foco agora está em Barcelona, onde já andei muito forte no passado.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.