F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP do Bahrain 2013

domingo, 21 de abril de 2013 às 15:21

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 2º colocado
Você nunca fica realmente satisfeito se não vence, mas suponho que o segundo lugar é o mais próximo que se pode chegar. Eu forcei ao máximo e o carro tinha a velocidade que nos faltou ontem na classificação, portanto foi um resultado muito bom. Não tínhamos ritmo para desafiar Sebastian (Vettel) hoje, mas colocamos ambos os carros no pódio, então estou feliz pela equipe.

Romain Grosjean, 3º colocado
É ótimo voltar ao pódio e um resultado fantástico para a equipe. Não foi um começo de temporada fácil para mim, mas progredimos ao longo do fim de semana e agora estamos de volta à situação em que deveríamos estar. Eu me senti bem mais confortável no carro, e o resultado de hoje é uma recompensa merecida para todos após o nosso trabalho duro. Foi uma corrida divertida, com muitas ultrapassagens e alguns momentos tensos, então vir de 11º para o pódio foi realmente satisfatório. Nós já tínhamos consistência, terminando todas as etapas nos pontos, mas agora estamos buscando os grandes resultados, e este é um ótimo começo para esse desafio.

Eric Boullier, chefe da equipe
Aqui estamos novamente, como em 2012. Porém, foi bem mais difícil desta vez – principalmente depois de uma performance que ficou abaixo de nossas expectativas na classificação – mas mostramos momentos de velocidade ao longo do fim de semana e confirmamos essa velocidade quando realmente importava. A vitória não estava ao nosso alcance após a largada que tivemos, mas sair com um pódio duplo quando posições entre os seis primeiros pareciam uma meta mais realista antes da prova foi uma ótima performance de todos os envolvidos. Estou eufórico por toda a equipe aqui no Bahrain e em Enstone; é um resultado merecido.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.