F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP de Mônaco 2013

domingo, 26 de maio de 2013 às 15:46

Kimi Raikkonen

Kimi Raikkonen, 10º colocado
Foi um dia realmente decepcionante. Por causa de uma manobra estúpida de Sergio (Perez), perdemos muitos pontos para Sebastian (Vettel) no campeonato, e você não pode perder terreno assim. Ele me atingiu por trás, não há nada mais a dizer. Se ele acha que é culpa minha, ele entrou na curva rápido demais e obviamente não tem idéia do que está falando. Não é a primeira vez que ele bate em alguém na corrida; parece esperar que as pessoas fiquem sempre atentas ao que ele pode fazer e então abram passagem ou passem reto se ele entrar em uma curva rápido demais para contorná-la sem atingir alguém. Não foi o fim de semana ideal, mas não podemos fazer nada. Pelo menos marcamos um ponto no final.

Romain Grosjean, não completou
Daniel (Ricciardo) parecia estar com muitas dificuldades com seus pneus traseiros, que aparentemente estavam sofrendo granulação. Eu vinha atrás dele durante quase todas as 61 voltas, mas fui surpreendido quando ele freou cedo no meio do circuito e não tive para onde ir. É um final frustrante para o fim de semana, mas o dano real aconteceu na classificação, quando não passei para a Q3. Novamente, foi Daniel quem me segurou, mas certamente não era minha intenção terminar minha corrida na traseira do carro dele. Agora, seguimos para o Canadá esperando um fim de semana melhor.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.