F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP de Cingapura

domingo, 25 de setembro de 2011 às 16:05

f111-kovalainen-hungria-sexta350Heikki Kovalainen, 16º colocado: Estou realmente satisfeito com a nossa performance de hoje e devemos ficar todos felizes, pois foi um grande resultado para a equipe. As estratégias de pit stop funcionaram da maneira correta e os mecânicos fizeram um excelente trabalho para me ajudar a ganhar tempo, assegurando que eu ficasse na frente de Petrov em todas as paradas. O carro parecia equilibrado durante toda a corrida e os pneus funcionaram bem, então eu pude fugir de Petrov e terminar em 16º.

Jarno Trulli, não terminou: Tive outra largada forte e estava na frente das duas Renaults e da Toro Rosso. Eles me pressionavam, mas eu sentia meu carro bom e estava apto a andar na frente deles confortavelmente, parando nos pits pela primeira vez, ainda na frente deles e sentindo o carro bom com o segundo jogo de pneus. Então Jaime me acertou na traseira, o que foi desapontador. Mas foi apenas má sorte, o importante é que tirei o máximo do carro e dei o meu melhor até o momento do problema do câmbio, quando tive que abandonar. Agora vamos ao Japão e espero que possamos continuar com nosso bom desempenho.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.