F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP de Abu Dhabi

domingo, 13 de novembro de 2011 às 16:14

f111-trulli-canada-sabado350Heikki Kovalainen, 17º colocado: Outra bela largada e desta vez a corrida inteira foi só evolução. Não tive nenhum problema, os pits funcionaram bem e a estratégia foi feita do jeito planejado. Quando fomos para os pneus primários no último stint, o rendimento obviamente caiu, mas tivemos um final forte, com Senna perdendo rendimento e permitidno com que lutassemos contra ele. Agora o foco é o Brasil, onde esperamos que o resultado seja forte, como vem sendo desde Cingapura.

Jarno Trulli, 18º colocado: Perdi alguns lugares na largada, pois a embreagem patinou, mas depois de algumas voltas passei alguns carros e pude levar meu carro até o fim da corrida. No último stint eu não pude me esforçar mais, pois estava difícil de alcançar a temperatura certa para os pneus duros. Foi um fim de semana difícil, cheguei aqui com um pouco de febre e perdi tempo no terceiro treino livre. Quero ter certeza de que nosso ritmo será assim no Brasil, para que possamos assegurar o décimo lugar para a equipe no mundial de construtores.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.