F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP de Abu Dhabi 2014

domingo, 23 de novembro de 2014 às 15:45

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 13º colocado
Fizemos o nosso melhor hoje. Minha corrida não foi tão movimentada e infelizmente acabou cedo para Pastor, então creio que todos nós estamos felizes por esta temporada ter chegado ao fim. Pensamos em uma estratégia de três paradas no começo da prova, mas depois voltamos a dois pit-stops. Já estou ansioso para testar o E23 no simulador. Temos uma nova unidade de potência, e em termos de aerodinâmica, o carro do próximo ano parece ser um grande passo à frente. Agora, é hora de descansar um pouco, recarregar nossas baterias e pensar em 2015.

Pastor Maldonado, não completou
Foi uma prova surpreendente para mim. Nosso ritmo estava muito bom e pude lutar com as Ferraris, além de me divertir pilotando o carro. Consegui forçar e o carro funcionou bem com ambos os compostos de pneus. Infelizmente, minha corrida terminou cedo. As chamas mostraram que o motor não estava funcionando muito bem, o que também significou que estava esquentando bastante no carro! É uma pena terminar uma temporada assim, mas sei que temos muito potencial para 2015, portanto estou ansioso para surpreender algumas pessoas quando retornarmos.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.