F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP de Abu Dhabi 2013

domingo, 3 de novembro de 2013 às 16:04

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 4º colocado
Foi uma longa corrida. Fiz uma boa largada e ganhei duas posições nas primeiras curvas, mas depois perdi muito tempo atrás da Force India. Consegui ultrapassá-lo com o DRS, mas ele conseguiu dar o troco na reta seguinte. Aquele trecho intermediário nos custou a chance de um pódio. Em termos de velocidade, poderíamos até mesmo ter pressionado Mark (Webber) na disputa pelo segundo, mas as coisas são assim algumas vezes. É uma pena que não tenhamos conseguido quatro pódios seguidos, mas sair com o quarto lugar depois de dois dias difíceis é um resultado decente.

Kimi Raikkonen, não completou
Houve um toque na minha frente na primeira curva, então eu fiquei por dentro, mas, infelizmente, uma das Caterhams tocou na minha asa dianteira e quebrou a suspensão. Não foi um impacto forte, mas o ângulo o tornou pior. Nunca é fácil largar tão atrás no grid, mas, depois da punição, era uma escolha melhor para ajudar as nossas chances na corrida ao invés de largar do pitlane. Após um começo de fim de semana difícil, nós fomos bem ontem, então foi uma pena não termos podido largar onde nos classificamos, mas isso acontece algumas vezes, é só falta de sorte.

 

LS - www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , , , , , , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.