F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Malásia

domingo, 25 de março de 2012 às 14:10

f112-raikkonen capacete olhos-350Kimi Raikkonen, 5º colocado: Foi um dia difícil. Foi a minha primeira vez com os pneus de chuva da Pirelli e eu não sabia como eles iriam reagir. Até então eu só tinha completado uma volta de instalação com esses pneus. Apenas tentei permanecer na pista e acelerar conforme eu fosse me sentindo confortável. Quando coloquei os pneus slicks demorei algumas voltas para aquecê-los e a viseira do meu capacete estava bem suja, então ficou difícil ver o traçado ideal. Uma vez que me localizei, pude pisar mais. As condições mudaram muito hoje, então foi o caso de sempre se adaptar e buscar a aderência. Um quinto lugar foi ok, mas sempre estamos procurando resultados melhores.

Romain Grosjean, não terminou: Tive uma largada perfeita, mesmo largando na parte suja. Passei vários carros e com o KERS consegui ganhar posições, sem tocar ninguém. Na curva quatro Mark Webber tinha mais velocidade e ficou na frente, Schumacher tentou seguí-lo, mas não havia espaço, nos tocamos e eu rodei. A visibilidade estava bem pobre, eu não conseguia ver nada. Tive uma grande aquaplanagem na curva cinco e infelizmente terminei na brita.

FH – www.autoracing.com.br

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.