F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Malásia 2014

domingo, 30 de março de 2014 às 12:12

Romain Grosjean

Romain Grosjean, 11º colocado
Décimo primeiro lugar foi bom para todos os rapazes em Enstone e na pista, e foi bom para mim também. Terminar a corrida foi o nosso primeiro objetivo e então, queríamos ver onde estávamos com o nosso carro. Ainda não está perfeito, mas é bom estar onde estamos nesta fase. Eu tive uma grande perda de downforce perto de oito voltas para o final, especialmente na parte traseira do carro o que tornou as coisas difíceis, principalmente quando tinha que me defender. Sem esse problema, tenho certeza que poderia ter terminado mais alto. É bom estar de volta e perto dos pontos, isso é um fator positivo para todos nós. Foi uma boa batalha no final. Eu ficava lembrando das nossas batalhas passadas para ter certeza que Kimi não poderia passar!

Pastor Maldonado, não classificado
Após a largada estava perdendo muita potência, por isso vamos ter de investigar mais tarde para ver qual é o problema e analisar os dados. Este problema mostrava que eu tinha de abandonar, a fim de proteger o motor. Apesar disso, neste fim de semana foi claramente um passo à frente. Desde sábado, fomos capazes de rodar muito mais com o carro e Romain terminou a corrida. Hoje, obviamente, não foi tão bom para mim, mas não somos os únicos com problemas no início da temporada. Isso tudo está relacionado com todos os pacotes complexos no carro, mas tenho aprendido muito neste fim de semana e vou fazer progressos para a próxima.

Tags
, , , , , ,

ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.