F1 – Comentários pós corrida – Lotus – GP da Itália 2015
domingo, 6 de setembro de 2015 às 12:43
Romain Grosjean e Pastor Maldonado
Romain Grosjean, não completou
Tínhamos potencial para uma boa corrida. Fiz uma largada forte, mas fui atingido por trás na curva 1, o que quebrou minha suspensão traseira e acabou com nossa prova. Foi uma manobra otimista demais de Nasr, que me atingiu e provocou meu abandono. Foi um fim de semana duro, mas todos aproveitaram ao máximo as oportunidades que tivemos; o espírito da equipe e o apoio do mundo da Fórmula 1 têm sido incríveis. O E23 ainda é bom, portanto estamos otimistas em relação a mais bons resultados nas próximas etapas.
Pastor Maldonado, não completou
Foi um fim de semana difícil, e algumas vezes as corridas são assim. Nos mantemos unidos e trabalhando duro, já que ainda restam sete GPs, então há tempo para se recuperar e continuar lutando. Tive um toque na curva 1, onde a Force India apareceu do meu lado e quebrou minha suspensão dianteira direita, acabando com minha prova. Queríamos uma chegada forte e tínhamos potencial para isso. Todos sabem que a curva 1 em Monza pode ser complicada, e foi o que vimos hoje.
2015, autoracing, comentários, corrida, domingo, equipe, f1, formula 1, formula-1, gp, Itália, lotus, monza, pastor maldonado, pos, romain grosjean
ATENÇÃO: Comentários com textos ininteligíveis ou que faltem com respeito ao usuário não serão aprovados pelo moderador.